
Ás vezes, as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento que as fazem. - John Green
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM...
Já sentia saudades do meu bom e velho despertador... Então, saí da cama, quase me arrastando, prendi o cabelo, peguei o uniforme e fui ao banho.
Saí do banho e as garotas estavam já prontas, só com o cabelo de pra cima.
Arrumamos o cabelo e eu passei delineador e lápis de olho, assim como as meninas e descemos.
Alguns minutos depois os garotos desceram e tomamos o nosso café da manhã.
Entramos no carro e seguimos pra escola.
É... Primeiro dia de aula no terceiro ano... Umas pessoas, ou quase a maioria falando sobre as fofocas, as bitchs dando em cima de algum garoto e os gulosos comendo.
Sentamos em um banco pra conversar e vi Lorrany despejando raio laser pelos olhos pra gente.
- Olha a Lorrany olhando pra gente. #PURO RECALQUE.
- Luuh, nem liga. - Oh my God, Pedro me chamando de Luuh?
Alguns segundos depois, o sinal tocou e eu e Pedro fomos pra aula de Algébra, pelo que vimos nos nossos armários.
Impressionada, com aquelas aulinhas que dei para o Pedro, ele tirou nota 10! Tá, mais por que mesmo que eu tô tão feliz assim?
A primeira aula do ano nunca foi boa, muito mais chata quando é álgebra, mas hoje me surpreendi com o professor Antônio, estava realmente muito legal. Deixou o rádio ligado e nem passou nenhum exercício, só conversou com a gente.
As minhas próximas aulas era Física e Biologia e os professores estavam iguais ao Antônio, sério, comecei a estranhar esse comportamento tão legal dos professores.
No intervalo, discutimos sobre esse comportamento louco e mega legal dos professores, eu juro, nunca vi a Professora Sônia tão alegre e legal com a gente, olha que já conheço a Sônia a alguns anos, já que era ela do High School do Brasil.
As garotas ficaram impressionadas com o comportamento de Lúcia, a professora de Filosofia, que sempre soltou fogo pra Jéssica, já que odiava ela, deu um beijo no rosto de Jéssica, chamou ela pra dar exemplo, foi tipo um milagre.
Como estava uma delícia esse comportamento dos professores, resolvemos nem mexer, só aproveitar. Vai saber quando teríamos um episódio desse de novo né?
Um pouco depois, tocou o sinal. Eu e Giovanna subimos pra aula de Inglês e ela estava mega legal, como sempre, só que com um toque a mais.
Depois, todos nos reuníamos na aula de Francês, e pensamos que seria iguais as outras aulas do dia. Mas quem disse? A professora passou 4 paginas de texto pra gente traduzir. Trabalho logo no primeiro dia de aula? Ninguém merece...
Assim que tocou o sinal, fomos embora...
Em casa, todos nós nos reunimos pra fazer o trabalho, lógico que Jefferson não podia faltar, ele era o melhor nessa matéria.
Até que não demoramos, ficamos uma hora fazendo, mas se comparado ao tempo que demorávamos antes, foi bem rápido, ou melhor tentávamos fazer, já que riamos e conversávamos mais que escrevíamos.
Sabe por que terminamos mega rápido? É por que hoje é o dia mundial das fãs e os meninos vão fazer uma twitticam pra comemorar e acompanharemos.
Assim que o mega Direction ( nome dado pelas fãs ) começou, os garotos já ficaram irritados, as garotas não gostaram que nós aparecemos no Mega Direction, anotei todos os xingamentos que usaram pra acabar com a nossa auto estima:
Nossa, essas são as famosas namoradas de vocês? CREDO, tem coisa muito melhor por aí. - Ui, essas piranhas que vocês escolheram como namorar? - Vish amores, caem fora, elas só querem a carteira de vocês.
Ah velho, depois dessa me revoltei, meio que empurrei Jeferson do banco e fui 'trocar uma ideia' com as garotas.
- Hello directioners, então vi os xingamentos de vocês e não gostei nada. Assim como eu, as meninas também somos só amigas deles. Já fomos fãs, acho que os garotos já contaram essa história pra vocês. Então, vamos curtir esse evento Direction com muita musica ok?
Depois que disse isso, acharam que eu era fofa e perfeita pro vocês - sabem - quem. Ou seja bipolaridade bateu na porta e ficou né?
Eles cantaram todas as músicas no novo álbum e tivemos que ir dormir, amanhã tem um coisa idiota e desnecessária chamada Aula.
Dormi rapidamente, mas um sono nada tranquilo. Só pensava na carinha de desapontado que os garotos fizeram quando disse que a gente só queria amizade. Eu acordava toda hora, virava pra lá e pra cá e quase cai no chão de tanto que virava. O barulho já era irritante, eu sabia.
Quando finalmente consegui dormir tranquilamente, já era 5:00 da manhã e faltava alguns minutos pra dar o horário que acordamos pra ir pra escola e Jéssica me acordou.
- PQP Jéssica!! Que foi sua louca! - Gritei estapeando ela por causa do susto que levei.
- Calma Luisa, hora da escola vamos!! - Ela disse se afastando pra não levar outros tapas.
- Ah tá - me levantei cheia de preguiça e fui até o banheiro tomar meu banho.
Quando saí do banheiro, puxei minha roupa do armário e me troquei. As garotas já estavam prontas, só havia eu que não estava pronta, então prendi meu cabelo num coque frouxo. Desci as escadas e peguei na geladeira leite e abri o armário a procura de cereal. Misturei tudo e comi rapidamente, pra não me atrasar.
Entrei no carro dos meninos e seguimos pra escola.
Quando chegamos lá, veio a nosso ouvido a notícia que o professor de Ciências queria falar com todas as turmas na primeira aula, então colocamos as nossas mochilas em um canto e ficamos conversando até dar o horário de início da primeira aula.
Tocou o sinal alguns minutos depois e pegamos nossas mochilas e seguimos para o laboratório de ciências.
O professor já estava nos esperando, pediu pra que ficássemos sentados, ele teria um aviso mega legal pra dar pra gente.
- Então meus queridos alunos, como eu sou um professor muito legal, falei com o Diretor Diego e ele permitiu que vocês, meus lindinhos, fizessem um passeio... - Gritos impediram que ele terminasse a frase. - Mas calma, será a estudo. O destino será o Museu de História Natural, vou explicar qual será a atividade: Como estamos estudando a origem dos Dinossauros, vocês vão formar grupos de 8 pessoas e cada grupo irá estudar qualquer tipo de dinossauro e fazer a ficha técnica desse animal.
Nossa, que massa! Eu já tinha ouvido falar muito dessa tal museu e como adoro ciências, estou morrendo de vontade de conhecer.
O dia do passeio será amanhã e o meu grupo será com os 7 retardados.
Eu e Jéssica fomos até o nosso armário guardar a mochila e pegar os aventais, teríamos biologia e o professor disse que traria um sapo morto, para nós observarmos o organismo dele.
Cortei a barriga do sapo e me deu um pouco de ânsia nos primeiros momentos, mas depois fui ficando obcecada por descobrir como o organismo de um sapo funciona.
Depois de todas as aulas, fomos embora...
Assistimos filme, jogamos videogame. lemos, dançamos e depois fomos dormir.... Amanhã será um dia mega agitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário