
A vida é tão passageira... Tão frágil. Cada respiração pode ser a ultima.
Acordei com o barulho do meu celular tocando e desliguei. Olhei para a sala, onde nós caímos no dia anterior logo depois de chegarmos do estúdio e estavam todos jogados.
Fui tomar banho e como hoje não precisaríamos ir de uniforme, peguei a primeira roupa que achei no meu armário e fui surpreendida com o barulho de chuveiro ligado. Fui até o banheiro e me deparei com Jéssica tomando banho. Desci pra arrumar minha mochila e minutos depois, Jéssica, Geovanna e Giovanna descem junto com os meninos.
Se querem saber, hoje teremos banho de mangueira, por isso não iremos de uniforme.
Tomamos nosso café da manhã tranquilamente, conversando sobre o animado fim de semana e ensaiamos um pouco, assim como fizermos no carro. Quando chegamos na escola, pegamos a troca de roupa que tinha em nossa mochila e levamos pro nosso armário.
Quando fechei a porta do meu armário. Escutamos a voz do Diretor Diego.
-Garotas e garotos, se dirijam ao palco principal. Temos uma atividade especial hoje. Até lá.
Muita gente gritou e correu pro palco principal, mas eu e o resto dos retardados esperamos, já que Jéssica não conseguia colocar seu vestido dentro do armário. Fiquei irritada e joguei logo o vestido de qualquer jeito e fomos pro palco principal e conseguimos pegar o aviso no começo.
- Olá pessoal! Lembram da nossa atividade de hoje? Isso mesmo Banho de Mangueira.- Gritos invadiram nossos ouvidos. - Calma galera! Então. A mangueira será ligada em 3...2...1. VALENDO!
Começamos a nos jogar debaixo da mangueira, até que achei uma caixa com alguns balões cheios d'água.
Não pensei duas vezes, peguei alguns e comecei a tacar nos garotos. As garotas viram e pegaram também.
Comecei a correr atrás de Pedro e consegui acertar um balão certeiro em sua cabeça e vi a água escorregando por todo seu corpo. Enquanto corria atrás de Jefferson, senti muita água em meu cabelo, olhei pra trás e era Pedro.
- Seu idiota! - Disse gargalhando, assim que comecei a correr atrás dele com um balão.
- Você que pediu guerra bebê. - Ele disse quando apareceu atrás de mim, me fazendo coquinhas.
- Para...- não conseguia falar de tanto rir. - Você está morto - Consegui me soltar e comecei a bater nele.
Peguei três balões e em seguida acertei os três em Pedro.
- Curtiu bebê?? - Disse me matando de rir por ver sua linda camiseta branca se molhando toda e correndo logo em seguida.
Parei no jardim e me sentei na grama, mesmo estando toda molhada. Escutei passos e tive certeza que era Pedro.
Ele me viu sentada na grama e se sentou ao meu lado.
- Dia legal né? - Ele disse envergonhado.
- Muito... - Não consegui terminar de falar, a voz do diretor me interrompeu.
Alunos, chega por hoje né? Se dirijam aos vestiários e continuem o cronograma de vocês a partir da 3° aula. Até o próximo aviso.
- Vou encontrar as garotas, vem. - Disse puxando seu braço e derrubando ele toda hora.
As garotas estavam na frente de seus armários. Pegamos nossas roupas e fomos correndo pros vestiários, assim como os garotos.
Nos vestimos e logo depois, lá estavam nós: eu, Giovanna, Geovanna e Jéssica, que decidiu não usar o vestido e está usando a minha roupa reserva, que tinha no meu armário. Fui ver meu horário de aulas e teria Sociologia, junto com a Jéssica e o Jeferson, ou seja, vou ficar de vela.
Sentei na ultima carteira, do lado de Jéssica, como sempre fazia. A aula passou rápido... Não via a hora de sair da aula.
Olhei no meu horário e tinha física com todos os meus lerdatics, mas a professora faltou e não havia substituta, então a aula ficou vaga. Sentei no banco com os minos e resolvemos ensaiar. Começamos a cantar Send It On, usando as dicas que nos deram, aí tipo do nada, fizeram um roda a nossa volta pra escutar, vergonha total!
Quando terminamos de cantar, liberaram a gente pra irmos embora...Só de imaginar a adrenalina que temos hoje...
Nenhum comentário:
Postar um comentário